quarta-feira, 15 de julho de 2015

Tentando voltar para a casa do PAI

Querido Deus, hoje meu dia digamos que não foi dos melhores... não foi dos piores também...

Posso dizer que senti sua presença, agradeço muito.. peço que continue presente em minha vida, mesmo que muitas vezes eu perca a confiança em mim e que estás ao meu lado, de que não desistirás de mim.

Hoje me sinto como nesta estradinha de interior... seguindo a plaquinha que diz onde você está, mas estou meio sem direção... por isso peço sua orientação.

Agraço pelas pessoas maravilhosas que colocaste em minha vida como forma de sinal.

Ao mesmo tempo peço perdão pelos meus erros cometidos.

Meu Pai Amado (não que eu tenha uma boa figura de pai para ter como exemplo aqui na terra), mas em Ti eu sei que posso confiar e deleitar minha esperança...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário