quarta-feira, 22 de julho de 2015

Uma pequena oração em forma de súplica

Abre os olhos do meu coração Senhor, eu quero vê-lo.
Abre os olhos do meu coração Senhor, eu preciso vê-lo.

Senhor, quero ser parte de sua luz aqui na terra.

Venho de joelhos e com toda minha humildade lhe pedir perdão pelas coisas erradas que fiz, que faço. Pelas palavras erradas que uso, pelos pensamentos que deixo dominarem minha mente.

Ao mesmo tempo venho pedir humildemente sua ajuda para afastar pensamentos ruins de minha mente, de meu coração.

Senhor, coloca amor no meu coração, para que eu possa ser uma pessoa melhor e possa ajudar ao próximo.

Querido Deus, ajuda-me a terminar as coisas que eu iniciei, leva a mim e a meu marido para o seu caminho.

Estou entregando os meus, os nossos caminhos em suas mãos Senhor.

Amem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário